Soldado da Brigada Militar morre em acidente ao retornar do trabalho na RS-118, em Gravataí
Policial de 30 anos sofreu colisão contra pilastra de viaduto e não resistiu aos ferimentos
Um soldado da Brigada Militar morreu na noite deste domingo (7) após um grave acidente de trânsito na RS-118, em Gravataí, na Região Metropolitana. A vítima foi identificada como Matheus Teixeira de Oliveira, de 30 anos, que seguia para casa depois do turno de serviço.
O acidente ocorreu por volta das 19h, no km 19 da rodovia, quando o Chevrolet Cobalt dirigido pelo soldado colidiu contra a pilastra do viaduto localizado sob a Avenida Dorival Cândido Luz de Oliveira. A batida provocou bloqueio parcial da via e lentidão no trecho.
Matheus chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Dom João Becker, mas não resistiu aos ferimentos. O militar integrava o 17º Batalhão de Polícia Militar, atuando no policiamento da zona norte de Porto Alegre. Ele havia ingressado na corporação em 2018.
As causas da colisão ainda estão sendo investigadas pela polícia. Em nota, a Brigada Militar manifestou pesar e afirmou que "se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda, consternados neste momento de dor".