PUBLICIDADE

"Saudade de sonhar a vida juntos", diz Silvia Poppovic um ano após a morte do marido

"Você faz muita falta, meu amor! Quero me lembrar de você sempre com esse sorriso e esse abraço de urso, macio, gostoso e protetor!", publicou a apresentadora em suas redes sociais

27 nov 2023 - 19h37
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Instagram/Reprodução / Perfil Brasil

A apresentadora Silvia Poppovic, que perdeu o marido há um ano, prestou uma linda homenagem ao companheiro de vida, Marcello Bronstein, no aniversário da morte do esposo. Bronstein faleceu aos 78 anos, em 25 de novembro de 2022, 4 meses após receber um transplante de medula óssea.

O marido de Silvia Poppovic foi diagnosticado com leucemia ao final de 2021, câncer que ocorre na formação das células sanguíneas. Em julho do ano seguinte, o médico recebeu de Ana, a única filha do casal, um transplante de medula óssea, até então, bem-sucedido.

Homenagem de Silvia Poppovic ao marido

Em seu perfil oficial no Instagram, Silvia Poppovic, que conta com mais de 755 mil seguidores na plataforma digital, compartilhou uma série de fotos que resgatou. Nelas, aparece ao lado do marido em momentos de lazer.

"Um ano sem você, Marcello! Muitas saudades de tudo, do seu carinho comigo, das nossas viagens, conversas, de viver ao seu lado e sonhar a vida juntos! Você faz muita falta, meu amor! Quero me lembrar de você sempre com esse sorriso e esse abraço de urso, macio, gostoso e protetor!", começou a apresentadora na legenda.

Prêmio "Marcello Delano Bronstein"

Em seguida, Silvia Poppovic contou que, no aniversário de morte do esposo, ela esteve em Foz do Iguaçu, PR, em uma conferência médica, para entregar o primeiro prêmio "Marcello Delano Bronstein", que ocorreu em homenagem ao profissional da saúde. O companheiro da apresentadora atuava como médico endocrinologista.

"Hoje estou viajando para Foz do Iguaçu, para o SINE, Simpósio Internacional de Neuro-Endocrinologia, para fazer a entrega do primeiro prêmio Marcello Bronstein, em sua homenagem! Estou orgulhosa por você estar sendo sempre lembrado com tanto respeito por seus colegas médicos e amigos. Sei que também ficaria muito honrado e feliz com isso!", escreveu Silvia Poppovic.

"Vai acompanhando tudo daí, querido. Daqui vou te mandando notícias! Beijos muito saudosos da sua Fivoca", finalizou a apresentadora.

O post Um ano após partida do esposo, Silva Poppovic se declara: "Saudade de sonhar a vida juntos" apareceu primeiro em Bons Fluidos.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade