Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rio Aricanduva transborda na zona leste de São Paulo

Chuva persiste por várias horas nesta noite e nível dos córregos sobe mais. Acumulado de chuva em 24h supera os 100 mm na Vila Prudente

16 fev 2019 - 19h14
Compartilhar
Exibir comentários

Com o retorno de chuva forte no fim da tarde do sábado, 16, o nível dos córregos e rios voltaram a se elevar na região da cidade de São Paulo. Na zona leste, o rio Aricanduva transbordou às 18h40, conforme monitoramento do SAISP - Sistema de Alerta e Inundações de São Paulo .

A chuva deu poucos momentos de trégua na Grande São Paulo desde tarde da sexta-feira, 15 de fevereiro, caindo forte e generalizada. O acumulado de 24 horas, entre 18 horas do dia 15 e 18 horas do dia 16 de fevereiro superou os 100 mm na Vila Prudente, de acordo com a medição do CGE - Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura.

Foto: Climatempo

Confira a quantidade de chuva que cai em vários bairros da cidade de São Paulo neste período

Foto: Climatempo

Chuva na cidade de São Paulo entre 18h de 15/2/19 e 18h de 16/2/19

Situação do nível dos rios às 18h45 (SAISP)

Rio Verde, rua Cunha Porã, São Paulo: cota de alerta

Córrego Paciência, av. Edu Chaves, São Paulo: cota de alerta

Rio Aricanduva, Shopping, São Paulo: cota de emergência

Rio Aricanduva, av. Itaquera, São Paulo: transbordou às 18h40

Córrego Rincão, montante do piscinão, São Paulo: cota de alerta

Ribeirão dos Couros/Mercedes Bens (Diadema):  cota de alerta (transbordou na noite de 15/2/19)

Ribeirão dos Couros/Ford (São Bernardo do Campo): cota atenção

Rio Tamanduateí, montante, São Paulo: cota de atenção

Rio Tietê barragem móvel montante, ponte do Piqueri, ponte do Limão, ponte da Dutra, Jardim Romano todos em São Paulo, e Jardim Guaracy (Guarulhos): cota de atenção

Climatempo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade