PUBLICIDADE

"Sim!" Relembre quais os famosos que se casaram em 2018

19 dez 2018 - 09h00
(atualizado em 20/12/2018 às 09h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Se no futebol e na política o ano de 2018 ficou marcado pela Copa do Mundo na Rússia e, aqui no Brasil, pelas eleições, na vida de alguns famosos, este ano teve um significado especial: o de seus casamentos.

E teve casal de todos os perfis. Os que decidiram manter tudo às escondidas, os que transmitiram a cerimônia ao vivo, para o mundo todo ver,  os que estamparam capas de revistas e comemoraram o enlace por dias, os que dividiram detalhes em suas redes sociais.... Afinal, uma data especial, que se comemora uma só vez na vida, deve ser celebrada conforme o gosto dos noivos, não é mesmo? Relembre algumas delas abaixo. 

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle deixam a Abadia de St. George após seu casamento, em Windsor, na Inglaterra
Príncipe Harry e Meghan Markle deixam a Abadia de St. George após seu casamento, em Windsor, na Inglaterra
Foto: Neil Hall / Reuters

Em meio à polêmicas da família da noiva, o Príncipe Harry e ex-atriz norte-americana Meghan Markle se casaram em maio, na Abadia de St. George, em Windsor, na Inglaterra. Com um vestido minimalista com decote ombro a ombro, sem renda ou babados da grife Givenchy, inspirado na primeira noiva negra na realeza, a agora Duquesa de Sussex fez parte do trajeto até o altar sozinha e depois foi acompanhada pelo sogro, o Príncipe Charles, até ao encontro do seu amado, já que seu pai cancelou sua ida à cerimônia por motivos de saúde. Da família da noiva, portanto, esteve presente apenas a mãe Doria Ragland, o que não deixou o casamento menos emocionante. O Duque e a Duquesa de Sussex estão à espera de seu primeiro filho (ou filha).  

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank 

Princesa Eugenie e Jack Brooksbank deixam a Abadia St George em Windsor depois do seu casamento
Princesa Eugenie e Jack Brooksbank deixam a Abadia St George em Windsor depois do seu casamento
Foto: Steve Parsons / Reuters

Como se um casamento real já não fosse o bastante, em 2018 também tivemos as bodas da Princesa Eugenie. Nona na linha sucessória ao trono britânico, Eugenie é a filha mais nova do Príncipe Andrew, o terceiro filho da Rainha Elizabeth II, e de Sarah Ferguson, sendo, portanto, prima direta dos príncipes Harry e William, os mais populares da realeza. O sim da Eugenie e de Jack Brooksbank foi também na Abadia de St. George, no Castelo de Windsor, em Windsor, na Inglaterra.  E um dos grandes destaques da cerimônia foi o vestido da noiva, que deixava à mostra uma cicatriz em suas costas, consequência de uma cirurgia feita aos 12 anos de idade, para o tratamento de uma escoliose. 

"É uma forma amável de honrar as pessoas que cuidaram de mim e uma forma de apoiar os jovens que também precisam passar por isso. Eu acho que podemos mudar o conceito de beleza. E você pode mostrar suas cicatrizes para as pessoas. Eu acho que é algo muito especial defender isso", disse Eugenie em uma entrevista.

Outro destaque da cerimônia não envolve os pombinhos, mas sim o primo popular da noiva. É que no dia do casamento de Eugenie, realizado em outubro, Harry Meghan decidiram revelar para a família que estavam esperando seu primeiro filho

Isis Valverde e André Resende

Com um vestido todo bordado à mão, a atriz Isis Valverde se casou com o modelo André Resende, em junho, no lago Buriti, em Guaratiba, Rio de JaneiroIsis estava grávida de quatro meses de Rael, seu primeiro filho e fruto do seu relacionamento com André, na data do casamento, e, para a próxima cerimônia, a religiosa, a ser realizada em 2019, já poderemos ver o pequeno nos braços dos papais. 

Klebber Toledo e Camila Queiroz

Juntos desde 2016, Klebber Toledo e Camila Queiroz começaram a se relacionar nos bastidores de Êta Mundo Bom!, novela da Globo, em que viveram um par romântico. Em junho deste ano, começaram as comemorações da oficialização de sua união com a celebração no civil. Uma cerimônia íntima para 200 convidados em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com direito à benção da atriz Isabelle Drummond, amiga do casal . Em agosto, viajaram para Jericoacoara, no Ceará, para o enlace religioso. O destaque, claro, ficou para o vestido da noiva, que contou com 461 flores em 3D e levou 5 meses para ficar pronto.

Nick Jonas e Priyanka Chopra

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

And forever starts now... ❤️ @nickjonas

Uma publicação compartilhada por Priyanka Chopra Jonas (@priyankachopra) em

Um evento que durou três dias e que misturou a tradição indiana e cristã na cerimônia, a atriz Priyanka Chopra e o cantor Nick Jonas oficializaram a sua união com uma luxuosa festa em Nova Deli, na Índia, em dezembro. Além dos familiares, estavam entre os mais de 200 convidados atores de Hollywood e de Bollywood. E foi uma festa para realeza nenhuma colocar defeito, mas que não passou sem polêmica. A PETA, maior ONG de proteção de animais do mundo acusou o casal de crueldade com animais durante o casamento. Isso porque o noivo chegou para a cerimônia montado em um cavalo e havia um elefante disponível para montaria

Kit Harington e Rose Leslie

Rose Leslie e Kit Harington: romance que começou nas telonas deu certo na vida real
Rose Leslie e Kit Harington: romance que começou nas telonas deu certo na vida real
Foto: Neil Hall / Reuters

Se na série a relação de Jon Snow e Ygritte foi tragicamente interrompido, na vida real, Kit Harington e Rose Leslie celebraram o amor e a sorte que faltou para os seus personagens de Game of Thrones (HBO). O casal oficializou a união em junho deste ano, na Escócia, com o elenco de GoT em peso, é claro. Sempre muito discretos, Kit e Rose estão juntos desde 2012, mas apenas quatro anos depois, em 2016, fizeram a primeira aparição como casal, mas só conseguimos saber mais detalhes da cerimônia por vídeos e flagras da mídia internacional. 

A cerimônia foi realizada na Igreja Rayne e a celebração foi no Castelo Wardhill, localizado no nordeste da Escócia. O imóvel histórico onde a festa ocorreu tem 900 anos e pertence à família da noiva. 

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello

Com um cerimônia íntima para poucos convidados realizada em São Paulo, os astros Claudia Raia Jarbas Homem de Mello se casaram com a presença dos filhos da atriz. Durante a cerimônia, quatro atrizes fizeram o papel de damas de honra: Mariana Ximenes, Paolla Oliveira, Marcella Rica e Fernanda Souza, que também prestaram suas homenagens aos noivos em suas respectivas redes sociais. 

Diana e Príncipe Charles na sacada do Palácio de Buckinghan, detalhe para as mangas bufantes do vestido da noiva
Diana e Príncipe Charles na sacada do Palácio de Buckinghan, detalhe para as mangas bufantes do vestido da noiva
Foto: Stringer / Reuters

Já o vestido da noiva mostrou uma tendência de moda atual, que parece ter  chegado aos casamentos. Com a parte de cima toda feita em tule, com drapeado à mão, as mangas deram ênfase nos ombros e eram levemente mais amplas, uma clara referência aos anos 1980. Na época, as mulheres tinham que enfrentar os homens no mercado de trabalho, para isso, apostaram em valorizar os ombros, deixando-os mais altos e fortes, com ombreiras. E nos casamentos, isso se traduzia em mangas bufantes, como o usado pela Lady Di em seu casamento com o Príncipe Charles em 1981. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade