0

Camila Queiroz usa vestido com 461 flores em casamento

Atriz sobe ao altar com o galã no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, com um modelo assinado por Lethicia Bronstein

25 ago 2018
18h18
atualizado às 18h47
  • separator
  • comentários

Camila Queiroz surgiu deslumbrante em seu casamento com Klebber Toledo no luxuoso hotel Essenza, em Jericoacoara, no Ceará, neste sábado (25). A atriz escolheu um vestido com modelo romântico assinado pela estilista Lethicia Bronstein.

A peça com decote ombro a ombro em tule possui aplicações de 461 flores de tecido 3D brancas confeccionadas e bordadas à mão. A artista entrou na cerimônia descalça para exibir no tornozelo um terço de pérolas confeccionado à mão pela designer de joias Lydia Dana, responsável pelas alianças do casal.

Camila Queiroz apostou em modelo romântico para o casamento
Camila Queiroz apostou em modelo romântico para o casamento
Foto: Divulgação, Instagram / Lethicia Bronstein / PurePeople

Vestido de Camila Queiroz demorou cinco meses para ficar pronto

Lethicia Bronstein contou que o vestido foi desenvolvido em conjunto com Camila Queiroz e demorou cinco meses para ficar pronto. Ele foi todo desenvolvido no ateliê da estilista em São Paulo e todas as provas contaram com a presença de uma das irmãs de Camila e da mãe, Eliane, que, segundo Lethicia, se emocionou ao ver a filha com o look pronto.

O modelo possui cauda de um metro e meio e nele foi usado uma renda italiana que faz parte do acervo da estilista. O véu da atriz tem 3 metros de comprimento de tule transparente, para deixar à mostra os detalhes do vestido usado na cerimônia para 300 convidados. Segundo a estilista, o modelo ainda não foi calculado, mas as peças do ateliê de Lethicia podem ser adquiridos a partir de R$ 25 mil.

Camila Queiroz sobe ao altar com Klebber Toledo no Ceará
Camila Queiroz sobe ao altar com Klebber Toledo no Ceará
Foto: Divulgação, Lethicia Bronstein / PurePeople

Famosos são padrinhos do casamento de Klebber Toledo e Camila Queiroz

A união de Klebber Toledo e Camila Queiroz - que comemoraram dois anos de namoro neste mês - foi apadrinhada por 12 casais, entre eles vários famosos.

O autor Walcyr Carrasco, os atores Joaquim Lopes e Felipe Hintze, e o cantor Luan Santana estão entre os escolhidos, assim como as atrizes Antonia Morais, Cássia Kis e Vanessa Giácomo, que marcou presença no chá de lingerie da noiva.

Lethicia Bronstein e Camila Queiroz desenvolveram a estampa do vestido das madrinhas. A atriz misturou cerejeiras, rosas e peônias em tons pastel no desenho e deixou as amigas livres para fazerem o vestido onde e como quisessem.

Atriz é levada ao altar pela mãe, Eliane Tavares

Camila Queiroz foi conduzida até ao altar pela mãe, Eliane Tavares. O pai da atriz, Sérgio, morreu no ano passado e recebeu uma homenagem da filha em seu Instagram quando a data completou um ano.

A sogra de Klebber Toledo - que fez o pedido de casamento à amada com um buquê de flores - usou um vestido na cor hortênsia com saia em seda e corpete todo em renda com textura nas flores, assim como o vestido de sua filha. Já a mãe do ator usou um vestido em azul índigo com mistura de duas rendas: uma desenho arabesco e a outra floral.

Veja também:

 

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade