Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Primavera-verão 2017: babados, P&B, listras e muito jeans fazem a primavera da Rouge Marie

19 jul 2016 - 11h57
Compartilhar
Exibir comentários

As principais tendências da moda plus size para a temporada Primavera-Verão 2017 já chegaram à Rouge Marie por meio das mais charmosas combinações, estampas e estilos. As principais apostas para o período mais quente do ano fazem parte do moderno catálogo de produtos da loja, com ampla gama de opções plus-size.

Foto: DINO

Os destaques estão presentes em detalhes ricos e belos como os babados, aposta que pode ser encontrada em todo o mix de peças da coleção. São saias, batas, vestidos e regatas trazendo o adorno de maneira moderna e graciosa, enriquecendo o look e dando ainda mais feminilidade para o visual. As curvas delicadas do babado dão sensibilidade, seja na barra do vestido, seja na gola da regata.

Algumas estampas voltam com força como tendência para o próximo ano: as listras estão presentes em opções para diferentes ocasiões. No dia a dia do trabalho, elas dão vida e cor, quebram a rotina das peças de tom único. O visual também combina com looks mais elaborados para eventos diurnos ou celebrações onde a casualidade é característica.

Outra tendência que não sai de moda é o básico e infalível P&B. Combinando com quase tudo, o preto e branco é elegante e sempre moderno. A escolha do P&B para o cotidiano ou para as festas mostra muita classe e muito bom gosto.

O jeans também retorna como grande aposta para a próxima temporada primavera-verão. Como sempre, o tecido funciona como peça coringa, combinando suas cores tradicionais para compor looks para qualquer ocasião. Presentes nas jaquetas, saias, camisas e calças, os jeans marcam presença do dia a dia do trabalho ao happy hour.

Essas ocasiões podem ganhar mais vida com as cores da estação estampando os jeans. Tons de manga e verde estão presentes nas tendências mais alegres, representando as vibrações do clima quente. Já os tons mais sérios como o dourado e o champanhe mostram luxo e classe com ar moderno.

Todas essas opções podem dar mais força a um look trend com o uso de acessórios para adornar a composição. As cores da estação trazem inspirações como os modernos e brilhantes tons característicos dos anos 80, combinando com a alegria e energia de países quentes.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra