PUBLICIDADE

#34: Com reforços, Corinthians só perde para Fla e Atlético

O podcast 'Terrabolistas' debateu as duas vitórias do Corinthians sobre o Palmeiras no fim de semana e os empates de Flamengo e Atlético-MG

28 set 2021 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Foi um final de semana de glória para o torcedor corintiano! Duas vitórias em dérbis contra o Palmeiras. O primeiro, veio no sábado, pelo Campeonato Brasileiro da Série A masculino. Com dois gols de Róger Guedes e boa atuação coletiva, os comandados de Sylvinho venceram por 2 a 1 e se consolidaram no G6 do Brasileirão. A segunda, e mais importante, veio com as mulheres na final do Campeonato Brasileiro feminino. Após vencer o jogo de ida, fora de casa, por 1 a 0, a equipe corintiana venceu por 3 a 1 as arquirrivais e conquistaram o tricampeonato brasileiro para o clube. 

#34: Com os reforços, Corinthians só perde para Fla e Atlético
#34: Com os reforços, Corinthians só perde para Fla e Atlético
Foto: Ettore Chiereguini / Gazeta Press

Terrabolistas desta semana recebeu Cícero Mello, repórter dos canais ESPN/Fox Sports. Nesta edição do podcast, o repórter Silvio Barsetti disse que o futebol do time masculino do Corinthians, após os reforços, começa a dar gosto. Para o jornalista, as chegadas de Willian, Renato Augusto, Giuliano e Róger Guedes colocam o time titular do Corinthians, em nível de jogo, só atrás de Flamengo e Atlético-MG.

O podcast também debateu os empates de Flamengo e Atlético-MG com América-MG e São Paulo, respectivamente. Os dois clubes mantiveram intactas a diferença um para o outro e seguem agora para as semifinais da Libertadores. 

Os participantes também debateram a ascensão de Internacional e Fluminense e o sinal de alerta acesso para Grêmio e Santos com relação ao rebaixamento.

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Mateus Figueiredo, Luiz Carlos Pavão e Silvio Barsetti. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade