PUBLICIDADE

#31: Corinthians vira 2ª força de SP com os reforços?

Time alvinegro sobe o patamar com as chegadas de Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano

31 ago 2021 - 10h26
(atualizado em 13/9/2021 às 17h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O torcedor do Corinthians começou o Campeonato Brasileiro desconfiado e com o time era cotado para brigar na parte inferior da tabela. Porém, Sylvinho conseguiu encaixar as peças. Atualmente, a equipe está na sexta colocação e ainda vai receber mais reforços de pesos.Com as chegadas de Willian, Roger Guedes, Renato Augusto e Giuliano, o Corinthians passa a ser a segunda força do estado de São Paulo atrás apenas do rival Palmeiras? Essa foi uma das discussões do Terrabolistas, que recebeu a participação especial de Hugo Lago, narrador da Rádio Globo.

Renato Augusto foi uma das principais contratações do Corinthians
Renato Augusto foi uma das principais contratações do Corinthians
Foto: Nelson Gariba/Agência F8 / Gazeta Press

As goleadas do Flamengo também foram tema da discussão, assim como as atuações de Palmeiras e Atlético-MG. O trio luta pelo título do Campeonato Brasileiro.

O episódio de racismo envolvendo o meia Celsinho, do Londrina, contra o Brusque também foi abordado na conversa. Depois da acusação do atleta rival, o time de Santa Catarina soltou uma nota oficial desqualificando a denúncia. Os comentaristas condenaram o ocorrido e cobraram um posicionamento da CBF e da Justiça.

Foto: Terra

O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade