PUBLICIDADE

#33: Atlético-MG é favorito e só perde título para si mesmo

O podcast 'Terrabolistas' debateu a liderança do clube mineiro no Campeonato Brasileiro, o momento do Fla e os confrontos da Libertadores

21 set 2021 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético-MG continua a caminhada a passos largos para conquistar o Campeonato Brasileiro e encerrar um jejum que já vem desde 1971, ano de estreia do torneio com esse nome e que marcou a única conquista da parte alvinegra de Belo Horizonte.Na edição do Terrabolistas desta semana, a repórter Aline Küller afirmou que o Atlético-MG será campeão nacional após 50 anos. Para a jornalista, a taça só não ficará com o time mineiro caso aconteça algo do imponderável no mundo do futebol.

Hulk é o grande jogador do Campeonato Brasileiro até o momento
Hulk é o grande jogador do Campeonato Brasileiro até o momento
Foto: Fernando Moreno/AGIF-Agência de Fotografia / Estadão Conteúdo

O Flamengo também foi analisado no podcast. A derrota para o Grêmio deixa o clube carioca mais distante no sonho de conquistar o tricampeonato. Renato Gaúcho parece, mais uma vez, apostar nas Copas.

O debate também avaliou a situação de Abel Ferreira, que pode ficar ameaçado no comando da equipe de Palestra Itália dependendo do que acontecer nos confrontos contra o Atlético-MG pela Libertadores e no clássico contra o Corinthians. O encontro com o rival acontece no meio nos jogos pelo mata-mata da Libertadores.

A confusão na transmissão da TV Globo e do SporTV/Premiere que deu uma "vitória fantasma" do Vasco contra o Cruzeirou foi outro tema da discussão.

Foto: Terra

Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade