PUBLICIDADE

#30: O Flamengo vai abrir mão do Brasileirão pelas Copas?

Equipe carioca tropeçou no Ceará e deixou o caminho aberto para o Atlético-MG

23 ago 2021 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

A torcida do Flamengo sonha com o tricampeonato brasileiro, feito que apenas o Santos de Pelé e o São Paulo de Muricy Ramalho conseguiram. No entanto, Renato Gaúcho parece dar demonstrações que está mais focado na Libertadores e na Copa do Brasil. O time rubro-negro poupou alguns jogadores e acabou tropeçando contra o Ceará, no Castelão.

A possibilidade do Flamengo abrir mão do Brasileirão foi um dos temas do Terrabolistas, que recebeu o jornalista Eduardo Maluf. O suposto boicote ao atacante Pedro também foi pauta do debate.

O Palmeiras também tropeçou no final de semana ao perder em casa para o Cuiabá. Será que a equipe de Abel Ferreira ainda tem pique para correr atrás do 11º título nacional? A equipe paulista não vence há quatro jogos pela competição.

Foto: Terra

São Paulo, Corinthians, Internacional e Santos parecem que estão crescendo de rendimento na reta final do 1º turno e começam a sonhar com uma vaga na Libertadores. Porém, o clube do Morumbi continua sofrendo com lesões dos seus jogadores.

Na Série B, Botafogo, Vasco e Cruzeiro seguem em situação complicado, e parecem que caminham para mais um ano distante da elite. 

Jogadores do Flamengo comemoram vaga na semifinal da Libertadores
Jogadores do Flamengo comemoram vaga na semifinal da Libertadores
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Terrabolistas é um podcast produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade