Pintor de 68 anos morre após cair de escada durante trabalho em Três Passos
Vítima despencou de uma altura estimada de quatro metros, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos durante a madrugada
Um acidente de trabalho resultou na morte de um pintor de 68 anos, identificado como Cemildo Bohn, no município de Três Passos. O idoso sofreu uma queda de escada na tarde da última quinta-feira (28), enquanto realizava serviços de pintura em um imóvel localizado na rua Ipiranga.
De acordo com o relatório oficial da guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros Militar, o chamado para o atendimento da ocorrência aconteceu por volta das 16h35min. Ao chegarem no endereço indicado, os socorristas encontraram a vítima deitada em decúbito lateral, apresentando desorientação e sangramento na região nasal.
O filho do trabalhador relatou aos bombeiros que o pai despencou de uma altura aproximada de quatro metros durante a execução da atividade. As informações preliminares apontam que o idoso utilizava um equipamento de proteção individual, especificamente um cinto de segurança do modelo talabarte, porém as circunstâncias e as causas que provocaram a queda não foram detalhadas.
Depois de receber os procedimentos de primeiros socorros e ser devidamente imobilizada pela equipe de resgate, a vítima foi transportada às pressas para o Hospital de Caridade do município para receber avaliação e cuidados médicos especializados. Contudo, Cemildo Bohn não resistiu à gravidade das lesões e evoluiu a óbito durante a madrugada desta sexta-feira (29).
Os atos fúnebres estão sendo realizados na Capela A da Funerária Schneider. O sepultamento do trabalhador foi agendado para este sábado, dia 30 de maio, às 13h30min, no cemitério comunitário da cidade vizinha de Esperança do Sul.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.