Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

O que se sabe sobre acidente que matou editora de Harry Potter?

Resquícios de álcool e drogas foram encontrados em suas amostras de sangue do capitão do navio

7 ago 2023 - 12h48
Compartilhar
Exibir comentários

O marido de Adrienne Vaughan, editora de Harry Potter que morreu num acidente de lancha, afirma que o capitão estava "distraído" com o celular antes do acidente que causou a morte de sua esposa.O barco em que a família estava colidiu contra um veleiro. Após o barco bater no veleiro, ela foi arremessada ao mar e caiu em cima das hélices da embarcação.  Adrienne morreu antes de chegar no hospital.

(
(
Foto: Reprodução / Perfil Brasil

Agora, o Ministério Público de Salerno, na Itália, investiga como homicídio culposo e naufrágio o acidente entre embarcações. Segundo o jornal Corriere Salerno, Elio Persico, capitão do barco, só não está preso por estar hospitalizado. De acordo com o jornal O Globo, foram encontrados resquícios de álcool e drogas em suas amostras de sangue. Isso reforça a tese do marido da vítima, Mike White, que culpa a distração do piloto pelo acidente.

Segundo a imprensa internacional, Adrienne estava em um passeio de barco na Costa Amalfitana com sua família quando a embarcação colidiu com um veleiro. Com o impacto, ela foi arremessada ao mar e caiu em cima das hélices do veleiro. Devido aos graves ferimentos, ela morreu antes de chegar no hospital. O marido da editora também ficou com ferimentos, mas sobreviveu e está no hospital, se recuperando de uma cirurgia. Os filhos  do casal não se machucaram.

Adrienne Vaughan é editora-chefe do escritório nos EUA da Bloomsbury, empresa que detém os direitos de publicação da série de livros do bruxo de Hogwarts.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade