PUBLICIDADE

Norton Mello completa 100 lives de treinos nas redes sociais

Grande nome do universo fitness tem aproveitado da quarentena para manter os internautas em dia com a vida com a vida saudável.

25 jun 2020 - 14h47
Compartilhar
Exibir comentários

Em meio à quarentena para conter o avanço do novo coronavírus, o personal trainer Norton Mello deixou o lucro de lado para incentivar seus seguidores a manterem uma rotina saudável em casa.  Com transmissões ao vivo diariamente, o profissional contou que se solidarizou com pessoas que não tem condições de pagar treinos físicos.

Norton Mello
Norton Mello
Foto: Norton Mello / JayPRO

Aos poucos, as transmissões passaram a ganhar uma enorme expressividade, afinal, o profissional, que é conhecido como um dos principais nomes deste universo, por treinar com grandes celebridades como o craque Kaká, o sertanejo Sorocaba, Maiara, da dupla com Maraísa, Felipe Araújo, Flávia Pavanelli, Gabriela Pugliesi, entre outros, deu a oportunidade de que qualquer um que tivesse acesso a internet e a suas redes sociais pudesse fazer o mesmo que os famosos. 

"Eu senti a necessidade de ajudar de alguma forma. E a maneira que eu poderia ajudar, seria através do meu trabalho e do alcance que consigo nas redes sociais. É um momento em que as academias fecharam, os parques fecharam, as pessoas estão aflitas, com medo, ansiosas, preocupadas, precisando cuidar ainda mais da saúde física e mental, então nada melhor do que a atividade física", disse ele em entrevista ao jornal O Globo.

Na última terça-feira, 23, Norton quebrou mais um recorde! Ao dar play em mais um encontro com os seguidores, ele fez a live de número 100 desde que a pandemia começou a causar algumas mudanças na rotina dos brasileiros. 

Com isso, podemos afirmar que desde o dia 16 de março, ele está fazendo parte da rotina do seu público no Instagram a mais de 100 dias, sendo com aulas de domingo a domingo, sempre no mesmo horário. 

Para comemorar a quebra de mais um recorde, o profissional fez um treino para lá de animado e repleto de novidades para os adeptos. Vale ressaltar que apesar de ter planos que oferecem acompanhamentos personalizados, Mello explicou que sempre produziu treinos gratuitos pelas redes sociais.

"Há algum tempo já posto vídeos mostrando opções de treinamento para as pessoas fazerem em suas casas. Então, apenas intensifiquei esses trabalhos e agora fazendo de forma ao vivo e a cores", explicou.

Acostumado a receber milhares de visitas por dia em suas lives, que acontecem pontualmente às 20h, o Personal chegou a quebrar um grande recorde no começo do mês de junho. No dia primeiro, ele atingiu a cota de 30,7 mil pessoas acompanhando o treino de segunda-feira. 

O recorde foi visto com bons olhos por diversas pessoas, que seguiram o mesmo rumo e passaram a dar maior ênfase para os vídeos com treinos e dicas de saúde. Graças a Norton, o número de profissionais que estão procurando se engajar neste meio só tem crescido. 

 "Tem pessoas do mundo inteiro na minha live. Diferentes fusos horários, nunca pensei que tantas pessoas compartilhariam. Recebo mensagens de diversas línguas. Eu já pensei em abandonar a carreira, já fui menosprezado. E este processo de virar uma referência nacional no tema, posso considerar que sou um personal que deu certo na vida", finalizou.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade