Nando Cunha pede perdão à ex-namorada após expor o término: 'Ressentido e magoado'
Após expor que ex-namorada o largou quando estava sem dinheiro, Nando Cunha pede perdão; vídeo sobre o término viralizou nas redes sociais
No último domingo (16), Nando Cunha utilizou suas redes sociais para pedir perdão à ex-namorada. Isso porque, na semana anterior, um vídeo do ator desabafando sobre o término do relacionamento viralizou nas redes sociais. Nele, o artista revelou que foi pego de surpresa sobre a separação, que aconteceu enquanto enfrentava um quadro de depressão.
Pedido de desculpas
Em novo vídeo publicado em seu Instagram, o ator, conhecido pelos papeis nas novelas 'Salve Jorge', 'Travessia' e 'Bom Sucesso', da Rede Globo, pediu perdão à ex-namorada pela situação. "Eu expus uma pessoa e eu queria pedir desculpa a essa pessoa por ter exposto ela. Mas a minha intenção não era essa. 80% do vídeo que eu coloquei era pra poder falar sobre a minha dor, a minha vivência, e a vivência de uma figura masculina preta", começou.
"Você nunca foi e nem será uma pessoa interesseira que me largou por dinheiro. A gente, quando está na depressão, fica chato, irritante, e ninguém é obrigado a atuar. Você está super certa, no direito de ir embora, de não querer mais. Te peço perdão por ter te exposto", ressaltou ele.
Desabafo
Abalado com a repercussão do assunto, Nando pontuou à ex-namorada que entende a escolha de terminar o relacionamento. "Você foi a pessoa mais linda que amei. A pessoa com quem eu mais me identifiquei, que eu queria para toda vida. Mas você tem todo o direito de não querer mais, de viver com uma pessoa com depressão", falou.
"Você não foi a pessoa interesseira, escrota. Você foi um sonho na minha vida. Te peço desculpas. Fiquei ressentido e magoado com a sua partida, mas você está no seu direito. Tenho direito de sentir mágoa, ressentimento, mas também tenho direito de te amar muito", completou.
Confira o pronunciamento do ator na íntegra:
Ver essa foto no Instagram
O que aconteceu?
Na última sexta-feira (14), o artista publicou um desabafo sincero sobre seu término de relacionamento de um ano e três meses. "Estava vivendo uma tristeza profunda por conta de um relacionamento que acabou. A pessoa que estava comigo cansou. Era um relacionamento que eu apostava tudo. Sou um homem preto, de 58 anos, não sou um padrão de beleza, já não sou novinho. Nunca sei se a pessoa está comigo porque quer estar com o Fernando ou quer ficar com Nando Cunha, ator, conhecido", declarou.
"Foi muito difícil para mim. Foi uma pessoa que eu ajudei muito e largou a minha mão num momento muito ruim. Eu estava desde fevereiro sem trabalho, sem dinheiro. Vivendo um momento muito ruim de depressão. E mesmo assim, ajudei muito para que ela tivesse o trabalho dos sonhos dela. É muito fácil largar a mão de uma pessoa quando ela está frágil, vulnerável, falida. Se fosse o contrário, eu estaria aqui como 'boy lixo'. Eu fui muito carinhoso, afetuoso nessa relação", falou ele.