2 eventos ao vivo

Trem atropela e mata 3 pessoas no sul de Londres

Polícia investiga motivo para vítimas estarem nos trilhos de uma linha de trem movimentada

18 jun 2018
09h23
atualizado às 13h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Um trem atropelou e matou três pessoas no sul de Londres nesta segunda-feira (158), e a polícia investiga por que elas estavam nos trilhos de uma linha movimentada no horário de pico da manhã.

A polícia de transporte britânica foi chamada à estação Loughborough Junction, em uma movimentada linha de trem perto de Brixton em resposta a um relato de que diversos corpos haviam sido encontrados.

As três pessoas foram declaradas mortas no local, e a polícia tratou as mortes como "não explicadas".

Imagens aéreas mostraram os corpos, cobertos por lençóis brancos, em uma parte elevada dos trilhos que normalmente não seria acessível ao público.

"Minha equipe agora está trabalhando duro para entender o que aconteceu e como essas três pessoas perderam suas vidas na ferrovia", disse Gary Richardson, da polícia de transporte britânica, em comunicado.

"Nesse momento, estamos tratando a morte deles como não explicadas à medida que fazemos diversos inquéritos imediatos".

Mortes são relativamente raras na rede ferroviária do Reino Unido. Em 2014, sete pessoas morreram quando um carro parou em um cruzamento com uma linha férrea em Berkshire, no sul da Inglaterra, e sete morreram em 2016 em um acidente com um bonde em Croydon, no sul de Londres.

A polícia de transportes informou que os serviços ferroviários sofreriam atrasos na área do incidente desta segunda-feira enquanto investiga o caso.

Veja também

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade