PUBLICIDADE

Mundo

Tiktoker perde a guarda do filho após enrolar criança em plástico filme para vídeo

Gravação viralizou e gerou revolta entre os seguidores e usuários da rede social

14 mar 2023 - 13h43
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários
Tiktoker perde guarda do filho após vídeo viralizar
Tiktoker perde guarda do filho após vídeo viralizar
Foto: Reprodução/TikTok

Uma tiktoker perdeu a guarda do filho após postar um vídeo da criança enrolada em plástico filme na rede social. A filmagem gerou revolta entre os seguidores e usuários do TikTok. Depois de uma nova avaliação das autoridades, a guarda do bebê foi devolvida aos pais, e a criança voltou a morar com os pais, que vive nos Estados Unidos.

Nas imagens, o pai da criança está usando uma roupa militar e empurra o bebê várias vezes, sendo que a criança está enrolada em plástico, com os braços e pernas imobilizados. O bebê cai na cama sem conseguir se defender. Depois das críticas, o vídeo foi apagado.

Savannah Glembin, que tem mais de um milhão de seguidores, apareceu chorando e lamentando o episódio, e disse ser uma “brincadeira de família”. Ela ainda argumentou que o filho estava “rindo e sorrindo, e foi uma coisa engraçada”.

@savannahglembin

CPS cleared us of wrongdoing and determined our home, with us, is a safe one for our son, despite that…a hard lesson was learned, a mistake we will never make again, this weekend was extremely traumatic for us as a family and will be taking time away to heal

♬ Look After You - The Fray

A mãe afirmou que o bebê foi levado pelas autoridades de proteção às crianças depois que o vídeo viralizou. “Tudo o que posso dizer é que meu filho é muito amado e querido. Ele é meu bebê milagroso, ele foi minha quarta gravidez depois de três abortos espontâneos, ele é a luz da minha vida”, disse aos prantos. “Cometemos um erro e não merecemos que nosso filho seja levado embora por causa disso”, finalizou.

“O conselho tutelar nos inocentou de irregularidades e determinou que nossa casa, conosco, é segura para nosso filho. Apesar disso, uma dura lição foi aprendida, um erro que nunca mais cometeremos. Este fim de semana foi extremamente traumático para nós como família e precisará de um tempo para nos curar”, publicou a mãe nas redes sociais.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade