Surfista recebe ameaças de morte após ser acusada de 'defecar' em lago sagrado da Índia
Em vídeo, que ainda está no ar, Ellie-Jean Coffey faz pose provocante
A surfista australiana Ellie-Jean Coffey enfrenta ameaças de morte após vídeo polêmico em lago na Austrália ser confundido com lago sagrado na Índia, gerando repercussão internacional.
A modelo e surfista profissional australiana Ellie-Jean Coffey tem recebido uma série de ameaças de morte após publicar um vídeo sugestivo próximo a um lago, na Austrália. Nas imagens, ela aparece de costas, com as calças abaixadas, sugerindo estar “defecando” nas águas do local.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O vídeo, que ainda está no ar, foi publicado no último dia 11, com a legenda: “Um crocodilo quase me pegou”. A polêmica ganhou força depois que um portal de notícias indiano confundiu o local com um lago próximo à cidade de Udaipur, na Índia, considerado sagrado para a cultura hindu.
Após a repercussão, Ellie tentou esclarecer a situação. “Sou australiana. Este é o interior australiano, Não foi na Índia!”, publicou nas redes sociais.
“Algumas pessoas disseram que eu deveria ser deportada. Mas eu nunca estive na Índia! É incrível como uma mentira pode se espalhar tão rápido na internet. Não acredito que tenha saído do controle desse jeito", lamentou a surfista.