0

Realeza, Harry e Meghan aparecerão na TV no mesmo dia

Membros da família real britânica participam do Dia da Comunidade das Nações enquanto casal dá entrevista à Oprah Winfrey

22 fev 2021
12h35
atualizado às 12h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A rainha Elizabeth e outros membros destacados da realeza britânica aparecerão em um programa de televisão para debater a importância da Comunidade das Nações no mesmo dia em que será exibida uma entrevista de Oprah Winfrey com o príncipe Harry, neto da rainha, e a esposa dele, Meghan.

Príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex
07/01/2020
REUTERS/Toby Melville
Príncipe Harry e Meghan, duquesa de Sussex 07/01/2020 REUTERS/Toby Melville
Foto: Reuters

Há quase 50 anos a família real comparece ao evento anual do Dia da Comunidade das Nações na Abadia de Westminster em março, mas neste ano a cerimônia foi cancelada por causa da pandemia de covid-19.

Em vez do evento, a monarca de 94 anos, que comanda a associação de 54 nações, lerá uma mensagem televisionada como parte de um programa intitulado "Uma Comemoração do Dia da Comunidade das Nações", que será transmitido na rede BBC em 7 de março, comunicou a abadia situada em Londres.

O evento irá ao ar horas antes da muito aguardada conversa de Oprah com Harry e Meghan, a primeira entrevista aprofundada do casal desde que este se mudou para os Estados Unidos.

O entrevista ocorre no momento em que o casal rende manchetes internacionais com o anúncio de que está esperando o segundo filho e com a notícia de que está abdicando de suas funções reais em definitivo.

Harry e Meghan compareceram pessoalmente ao serviço do Dia da Comunidade das Nações no ano passado. Foi seu último compromisso real oficial antes de eles se mudarem para Los Angeles e romperem com suas tarefas oficiais, uma decisão que desencadeou ondas de choque na monarquia.

Veja também:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade