PUBLICIDADE

Mundo

Harry e Meghan anunciam nova gravidez

Casal real divulgou foto e disse estar "cheio de alegria" com a chegada de novo bebê.

14 fev 2021 - 17h40
(atualizado às 17h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Harry e Meghan, na foto divulgada para anunciar a gravidez
Harry e Meghan, na foto divulgada para anunciar a gravidez
Foto: Misan Harriman / BBC News Brasil

Harry e Meghan, oficialmente o duque e a duquesa de Sussex, anunciaram neste domingo (14/2), por meio de porta-vozes, que estão esperando um bebê.

O casal já tem um filho, Archie Mountbatten-Windsor, que completará dois anos em maio.

Um porta-voz do casal informou que eles estão "cheios de alegria" com a gravidez e divulgou uma foto deles, de autoria do fotógrafo Misan Harriman.

O bebê será o oitavo na linha de sucessão do trono britânico.

"Confirmamos que Archie vai se tornar um irmão mais velho. O duque e a duquesa de Sussex estão repletos de alegria por estar esperando um segundo filho", disseram os porta-vozes.

O fotógrafo Harriman tuitou: "Meg, eu estava no seu casamento para testemunhar o começo dessa história de amor e, minha amiga, estou honrado em capturar ela crescer".

Em novembro, Meghan contou que sofrera um aborto espontâneo em julho passado - disse que o sentimento foi de "um luto quase insuportável".

"Eu sabia, enquanto agarrava meu filho mais velho, que estava perdendo meu segundo", ela escreveu em um artigo ao The New York Times.

Em março de 2020, o casal abdicou de seus papéis como representantes sêniores da realeza britânica e hoje mora na Califórnia, nos EUA.

Mesmo assim, Harry mantém seu lugar na linha de sucessão ao trono.

BBC News Brasil BBC News Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização escrita da BBC News Brasil.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade