Primeira-ministra da Itália anuncia separação após áudios do marido confirmando caso extraconjugal
Giorgia Meloni usou as redes sociais para comunicar o fim do casamento com Andrea Giambruno, com quem tem uma filha de 7 anos
A primeira-ministra da Itália, Giorgia Meloni, anunciou separação do marido e jornalista Andrea Giambruno, nesta sexta-feira, 20. O anúncio foi feito após a divulgação de um áudio em que Giambruno afirmava ter um caso com outra mulher.
"Minha relação com Andrea Giambruno, que durou quase dez anos, termina aqui. Agradeço a ele pelos anos maravilhosos que passamos juntos, pelas dificuldades que passamos, e por ter me dado o mais importante na minha vida, que é a nossa filha Ginevra", iniciou Giorgia em comunicado nas redes sociais.
"Nossas estradas estão divididas há muito tempo, e está na hora de perceber isso. Defenderei quem fomos, defenderei nossa amizade e defenderei, a todo custo, uma criança de sete anos que ama sua mãe e seu pai", finalizou.
Áudios vazados
Nesta semana foram divulgadas gravações nas quais Giambruno confessava ter caso com outra mulher e na sequência ainda convida outra colega para participar de um encontro sexual.
"Como vai, querida? Você sabia que [nome censurado] e eu estamos tendo um caso? Toda a [empresa de televisão] Mediaset sabe disso, e agora você também. Mas buscamos uma terceira participante, porque fazemos ménage. E a quatro também. Você gostaria de fazer parte do nosso grupo de trabalho?", disse o agora ex de Giorgia Meloni.