Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Presidente da Itália manifesta pesar por atentado em Praga

21 dez 2023 - 16h02
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Itália, Sergio Mattarella, manifestou pesar ao presidente tcheco, Petr Pavel, pelo atentado em Praga nesta quinta-feira (21).

    "Toda a Itália recebeu com profunda tristeza a notícia do tiroteio que atingiu a Universidade de Praga, provocando diversas vítimas e numerosos feridos. Nessa fúnebre circunstância, manifesto as expressões do mais sentido pesar da república italiana e meu pessoal", afirmou.

    "Estamos próximos com sentimentos de solidariedade pela dor das famílias atingidas por um gesto de tão brutal violência, e fazemos votos aos feridos por uma pronta e completa recuperação", concluiu. .

Ansa - Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra