Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia dos EUA segue em busca de atirador que matou deputada

Homem foi identificado como Vance Boelter e deixou uma carta de despedida

15 jun 2025 - 12h58
(atualizado às 13h56)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia americana prosseguiu neste domingo (15) com as buscas pelo homem que matou a deputada democrata do Minnesota, Melissa Hortman, e seu marido, Mark Hortman.

Ataques ocorreram nas cidades de Brooklyn Park e Champlin
Ataques ocorreram nas cidades de Brooklyn Park e Champlin
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Os dois foram assassinados em casa, na cidade de Brooklyn Park, após um homem ter efetuado disparos. O tiroteio ocorreu após o agressor ter ferido o senador estadual John Hoffman e sua esposa, no município vizinho de Champlin.

As autoridades identificaram o suposto atirador como Vance Boelter. Os agentes vasculharam a casa onde o homem dividia o quarto com David Carlson, um de seus melhores amigos.

De acordo com ele, o suspeito votou em Donald Trump no ano passado e não gostava de falar sobre política. O homem acrescentou que o amigo vinha enfrentando dificuldades financeiras e psicológicas.

O jornal Minnesota Star Tribune informou que Boelter deixou uma espécie de mensagem de despedida para Carlson na qual ele diz que "pode morrer em breve".

"David e Ron, eu amo vocês. Fiz algumas escolhas que vocês desconhecem, mas ficarei ausente por um tempo. Posso morrer em breve, então quero que saibam que os amo e que gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Não quero dizer mais nada para não incriminá-los de forma alguma, porque vocês não sabem de nada. Mas eu amo vocês e sinto muito", escreveu o suspeito.

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade