PUBLICIDADE

Mundo

Parlamentares britânicos votarão 8 propostas para o Brexit

27 mar 2019 - 13h24
Compartilhar
Exibir comentários

Os parlamentares britânicos poderão votar oito opções alternativas sobre o Brexit nesta quarta-feira, em uma tentativa de encontrar um rumo que possa acabar com o impasse no Parlamento, disse o presidente da Câmara dos Comuns.

Manifestante contra o Brexit protesta do lado de fora do Parlamento britânico
27/03/2019
2019. REUTERS/Alkis Konstantinidis
Manifestante contra o Brexit protesta do lado de fora do Parlamento britânico 27/03/2019 2019. REUTERS/Alkis Konstantinidis
Foto: Reuters

Serão realizadas votações indicativas sobre propostas como a de deixar o acordo em 12 de abril, buscar um acordo "mercado comum 2.0" que inclui a adesão ao mercado único e um acordo alfandegário, e um plano para uma votação pública confirmatória para aprovar um acordo para o Brexit.

O resultado será anunciado na quarta-feira à noite, depois que os debates terminarem às 21h (horário de Brasília), disse o presidente da Câmara, John Bercow.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade