PUBLICIDADE

Oceania

Psicóloga tem registro cassado por fazer sexo com paciente

Bobbie Maree Bergmeier falsificou documentos para acobertar o relacionamento com o ex-detento

17 jul 2014 - 12h24
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Bobbie Maree Bergmeier mantinha um relacionamento amoroso com um detento</p>
Bobbie Maree Bergmeier mantinha um relacionamento amoroso com um detento
Foto: Twitter

Uma psicóloga australiana teve o registro cassado por fazer sexo com um paciente acusado de assassinato e falsificar documentos oficiais para esconder a relação, conforme informou o site stuff.co.nz

Bobbie Maree Bergmeier conheceu o interno, tratado como "Cliente A" por motivos legais, quando começou a trabalhar como psicóloga no Centro de Correção Junee, em abril de 2010. Ele cumpria uma pena de 21 anos de prisão por homicídio.

A dupla se reunia mensalmente e em abril de 2011, começou a ter conversas íntimas por telefone. Durante essas conversas a psicóloga dizia ao interno que o amava e que mal podia esperar para os dois ficassem juntos. Ela teria falado ainda que sentia saudades e que nunca havia tido um "melhor amigo" como ele. 

Na última quarta-feira, descobriu-se que ela usou a senha de um colega para inserir informações falsas em arquivos do "Cliente A", inclusive a de que ele recebia acompanhamento de outro psicólogo. Bobbie usou ainda um nome falso para conversar, ao menos 300 vezes, por Skype com o detento.

A psicóloga se demitiu em 2011, mas continuou a manter contato com o ex-paciente, por meio de visitas à cadeia e aos amigos e familiares do "namorado". Os dois ainda estão juntos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade