Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

NTSB investiga voo da Delta que deixou 25 feridos após turbulência severa

31 jul 2025 - 16h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, em inglês) informou que está investigando um voo da Delta Air Lines que decolou na quarta-feira de Salt Lake City, Utah, com destino a Amsterdã, e, por  conta de uma forte turbulência que deixou 25 pessoas feridas, foi desviado para Minneapolis.

A Delta disse nesta quinta-feira que sete membros da tripulação do Airbus A330-900 levados a hospitais já tiveram alta e todos os passageiros levados a hospitais para avaliação dispostos a revelar seu status para a companhia aérea foram liberados.

A Delta disse que está cooperando com a investigação do NTSB.

O voo 56 da Delta foi desviado para o aeroporto de Minneapolis-Saint Paul depois de passar por uma "turbulência significativa" sobre Wyoming, informou a Delta.

O avião transportava 275 passageiros e 13 tripulantes. A Delta disse que a equipe médica avaliou todos a bordo após o jato aterrissar em segurança em Minneapolis.

A aeronave encontrou turbulência logo após atingir 37.000 pés (11.277,6 metros), subindo brevemente para cerca de 38.000 pés antes de descer para pouco menos de 35.800 pés. Posteriormente, estabilizou-se a uma altitude de 37.000 pés, de acordo com o serviço de rastreamento de voos FlightRadar24.

A Delta está operando um voo não programado de Minneapolis para Amsterdã na noite desta quinta-feira para transportar os clientes afetados.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade