Noiva é morta a tiros durante festa de casamento; marido e criança ficam gravemente feridos
Crime aconteceu em Goult, uma pequena vila francesa, no domingo, 22
Noiva de 27 anos foi morta a tiros e outras três pessoas ficaram feridas durante festa de casamento em Goult, França; crime segue sob investigação.
Uma noiva de 27 anos foi morta a tiros durante a festa do seu casamento em Goult, uma pequena vila a leste da cidade de Avignon, na França.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O noivo, de 25 anos, e uma criança de 13 anos também ficaram gravemente feridos. Uma outra convidada teve ferimentos leves.
O crime aconteceu por volta de 4h30 (horário local) de domingo, 22, de acordo com a promotora Florence Galtier à CNN. O casal oficializou a união no sábado e estava comemorando com cerca de 100 convidados.
O tiroteio aconteceu quando eles iam entrar no carro para deixar o local da festa. "Um veículo parou atrás deles, bloqueando o caminho, com vários indivíduos encapuzados a bordo. Essas pessoas então saíram do veículo e começaram a atirar na direção das vítimas", disse Galtier.
Um dos criminosos morreu durante o tiroteio, enquanto os outros fugiram a pé. De acordo com o jornal Le Monde, dois homens suspeitos foram presos depois, e um terceiro continua foragido. O crime segue sob investigação.
À emissora, o prefeito Didier Perell disse que a vila "está em choque" com o ocorrido. "Goult é uma vila tranquila, que nunca havia presenciado eventos deste tipo."