PUBLICIDADE

Mundo

Mulher internada em hospital psiquiátrico morre após ingerir muita água

Equipe estava 'distraída em celular' e não viu a paciente bebendo a água em excesso

25 nov 2023 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários
Michelle Whitehead havia sido internada no hospital de Sutton-in-Ashfield, Nottinghamshire, em 2021.
Michelle Whitehead havia sido internada no hospital de Sutton-in-Ashfield, Nottinghamshire, em 2021.
Foto: Reprodução/Daily Mail

Uma mulher internada em hospital psiquiátrico morreu, depois de ingerir muita água. A hidratação em excesso a levou a níveis baixos de sódio, causando inchaço cerebral. 

A equipe do hospital Millbrook Mental Health Unit, no Reino Unido, foi acusada por legista de estar "distraída com seus celulares". A mulher começou a beber água em excesso e entrou em coma, mas a equipe só percebeu isso quando já era tarde demais.

Mãe de dois filhos, aos 45 anos, Michelle Whitehead havia sido internada no hospital de Sutton-in-Ashfield, Nottinghamshire, em 2021, por sintomas de paranóia, irritabilidade, agitação e distorção da realidade. 

Michelle foi observada uma vez bebendo excessivamente água de uma torneira, mas como ela “não foi observada não houve supervisão da água, então não é possível saber em qual período ela consumiu mais", afirmou Laurinda ao Daily Mail. 

O hospital admitiu oito falhas, incluindo a da sedação e as avaliações inadequadas do quadro. Houve também um atraso na chegada de um médico e na admissão de paramédicos no prédio. 

Imitadora de Xuxa e Kirchner, quem é namorada de Milei que disputa posto de primeira-dama Imitadora de Xuxa e Kirchner, quem é namorada de Milei que disputa posto de primeira-dama

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade