Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

MP de Milão irá investigar incêndio em transportadora como 'criminoso'

Medida visa esclarecer se incidente foi ataque ou sabotagem

9 jul 2026 - 13h29
(atualizado às 14h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministério Público de Milão, na Itália, anunciou nesta quinta-feira (9) que irá investigar o incêndio que atingiu um depósito de uma transportadora na cidade como doloso. O inquérito visa identificar se o incidente no bairro de Bovisa foi um ataque ou um ato de sabotagem.

Fogo no bairro de Bovisa assustou moradores
Fogo no bairro de Bovisa assustou moradores
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Informações preliminares indicam que o fogo teve origem em um pacote que estava em um caminhão com destino a Turim, no Piemonte. Após ter sido colocado no contêiner, o objeto começou a soltar fumaça, seguida de chamas.

Somente hoje o Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio de grandes proporções iniciado ontem.

Apesar da intensidade das chamas, ninguém ficou ferido.

Ansa - Brasil
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra