Influenciadora francesa fica desfigurada após sofrer ataque brutal por homens armados
Soraya Riffy diz ter ficado amarrada, espancada e estuprada
Uma influenciadora francesa, chamada Soraya Riffy, de 30 anos, ficou gravemente ferida após ter sido vítima de um ataque brutal durante uma invasão à casa dela, na França. De acordo com seu relato, ela teria sido amarrada, espancada e estuprada por três homens armados.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime aconteceu na última sexta-feira, 4, em Marselha. Ao jornal francês Le Parisien, ela narra que por volta das 21h30, um homem chegou ao local se passando por “um vizinho que não tinha as chaves”. Após abrir a porta, ele e outro homem invadiram o local e logo começaram as agressões.
O ataque durou cerca de 1h30, e Soraya chegou a perder a consciência. As autoridades acreditam que ela possa ter sido abusada sexualmente devido à constatação de ferimentos em suas partes íntimas.
"Vários indivíduos a espancaram por horas, amarraram, ameaçaram e roubaram com o uso de armas de fogo e estiletes, antes de jogarem água sanitária sobre ela”, diz a influenciadora em um comunicado em seu perfil.
Ela explica ainda que teve dezenas de ferimentos em todo o corpo, além de fraturas e múltiplos cortes. Os criminosos roubaram itens de luxo e as chaves da casa e do carro. Ao jornal, ela afirmou que irá deixar a cidade e se afastar das redes sociais. “Estou desfigurada, enojada, assustada. Muita exposição na mídia leva ao perigo. [...] Estou perdida. Vivi uma noite de horror e nunca mais quero passar por isso”, lamenta.
“Tentaram me desfigurar. Não queriam me matar, mas me torturar. Eu estava amarrada e amordaçada com muita força, por isso, perdi a consciência, não conseguia respirar e tive convulsões. Pensei que fosse morrer”, diz.