PUBLICIDADE

Mundo

Homem de cueca escala asa de avião e bate em janelas nos EUA

Rapaz identificado como Jhryin Jones, de 19 anos, pulou cerca em aeroporto de Atlanta e acabou detido pela polícia

27 jun 2018 - 08h55
(atualizado às 09h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem pulou uma cerca no aeroporto da cidade norte-americana de Atlanta, subiu na asa de um avião estacionado e bateu nas janelas da aeronave antes de ser preso, na terça-feira, informou a polícia local.

Homem só de cueca na pista do aeroporto de Atlanta 26/06/2018 TK JAMES/via REUTERS
Homem só de cueca na pista do aeroporto de Atlanta 26/06/2018 TK JAMES/via REUTERS
Foto: Reuters

Vídeos publicados na internet por passageiros do avião mostravam um homem descalço e apenas de cueca, aparentemente sozinho e andando perto do aeronave.

Em um dos vídeos, o piloto dizia aos passageiros que o homem havia deixado o avião e estava tentando embarcar novamente. Depois, o piloto disse que o homem na verdade não era um passageiro.

"Ele se aproximou de uma aeronave, subiu na asa e começou a bater nas janelas. Cinco minutos depois, ele foi levado sob custódia sem incidentes", disse a porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta, Stephanie Brown, em comunicado.

O homem foi identificado como Jhryin Jones, de 19 anos, que foi acusado de invasão criminosa, atentado ao pudor e obstrução de agentes da lei, disse Brown.

Um passageiro informou que o homem se aproximou do avião da companhia Delta que havia chegado de Miami, relatou o canal WXIA-TV, afiliado da NBC em Atlanta, acrescentando que os passageiros precisaram segurar a saída de emergência da aeronave para impedir que o homem entrasse.

Autoridades do Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, o mais movimentado do mundo, disseram em publicação no Twitter que o incidente não afetou as operações.

Veja também

Anitta, comparada a J-Lo pela imprensa europeia, se apresenta em Paris. Vídeo!:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade