Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem leva tapa de desconhecido durante crise de pânico em voo na Índia; veja

Ele viajava para visitar o pai doente quando foi agredido, segundo informações obtidas pela imprensa local

6 ago 2025 - 14h37
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Homem sofreu agressão durante crise de pânico em voo na Índia; agressor foi detido e banido temporariamente de voos, enquanto a vítima desapareceu por dois dias e foi encontrada em uma estação ferroviária.
Passageiro com crise de pânico em voo leva tapa de homem na Índia:

Um homem levou um tapa de um desconhecido enquanto passava por uma crise de pânico a bordo de um voo na Índia. Segundo informações da imprensa local, ele estava viajando para visitar seu pai doente no momento da agressão. O momento foi registrado em vídeo por outros passageiros do voo e circula nas redes sociais, gerando indignação. 

O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 1º. Segundo o jornal Hindustan Times os dois homens estavam a bordo do voo 6E138 da IndiGo, de Mumbai para Calcutá, cidades na Índia. 

A vítima foi identificada como Hossain Ahmed Majumder e estava recebendo assistência da tripulação no momento da crise – até que um desconhecido, que foi reconhecido pela polícia como Hafijul Rahaman, lhe deu um tapa, sem motivo aparente por não estar envolvido diretamente na situação. 

Caso aconteceu na última sexta-feira, dia 1º, e segue com desdobramentos em aberto
Caso aconteceu na última sexta-feira, dia 1º, e segue com desdobramentos em aberto
Foto: Reprodução/X/@MohnaazS

No vídeo, um passageiro chega a questionar: “Por que você o deu um tapa? Você não tem o direito de bater em ninguém”. Um membro da tripulação também fala para que ele não faça aquilo. 

Quando o voo pousou, o agressor foi entregue ao pessoal de segurança do aeroporto. A companhia aérea chamou o homem que foi filmado dando o tapa de “indisciplinado” e afirmou que o comportamento é inaceitável. “Condenamos veementemente quaisquer ações que comprometam a segurança e a dignidade de nossos passageiros e tripulantes”, escreveu a IndiGo, em nota publicada no X.

“Nossa tripulação agiu de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão estabelecidos. O indivíduo envolvido foi identificado como indisciplinado e entregue às autoridades de segurança na chegada. Todas as agências reguladoras apropriadas foram devidamente informadas, em conformidade com o protocolo. Continuamos comprometidos em manter um ambiente seguro e respeitoso em todos os nossos voos”, complementou a empresa.

O que aconteceu com os envolvidos?

O agressor, Hafijul Rahaman, foi barrado de pegar voos pela companhia aérea em questão por 30 dias, enquanto seu caso é investigado em inquérito. A depender da decisão de outras companhias aéreas do país, ele também pode ser banido de embarcar em viagens promovidas por outras empresas enquanto correm os procedimentos legais.

A polícia de Bidhannagar, de Calcutá, afirmou ao Hindustan Times que foi recebida uma queixa sobre “uma briga acalorada” entre dois passageiros. O agressor foi levado até a delegacia e foi liberado. O caso segue em investigação.

Já a vítima, Hossain Ahmed Majumder, ficou desaparecido por dois dias após a situação no voo, sem manter contato com a família. Segundo relatos do The Indian Express, ele foi encontrado em uma estação ferroviária – tendo pego um trem para seguir viagem, ao invés de entrar no segundo voo que estava programado em sua rota.

Avião fica com bico destruído após colidir com pássaros durante voo na Espanha:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade