PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mundo

FBI encerra investigação contra Brad Pitt por abuso infantil

23 nov 2016 - 09h01
(atualizado às 09h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Brad Pitt ficou livre de acusações após investigação sobre abuso infantil
Brad Pitt ficou livre de acusações após investigação sobre abuso infantil
Foto: Getty Images

O FBI encerrou nesta terça-feira a investigação contra o ator Brad Pitt por suposto abuso infantil contra um de seus filhos.

"O FBI realizou uma revisão das circunstâncias e não seguirá investigando. Não foram apresentadas acusações", disse a porta-voz do FBI, Laura Eimiller, em comunicado.

A notícia foi divulgada duas semanas depois que o Departamento de Infância e Serviços Familiares do condado de Los Angeles, que também investigava o caso, chegou à mesma conclusão.

As autoridades investigavam se o ator agrediu fisicamente seu filho Maddox, de 15 anos, durante um voo em setembro, mas as acusações não encontraram fundamento após as entrevistas a membros da família, incluídas as crianças.

O tratamento que Pitt dava a seus filhos foi, supostamente, uma das razões que levaram Angelina Jolie a pedir em setembro o divórcio após mais de uma década juntos e apenas dois anos após se casarem.

A atriz reivindica a guarda legal unilateral de seus seis filhos: três adotados -o cambojano Maddox, o vietnamita Pax e a etíope Zahara- e três biológicos -Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne-, enquanto o ator quer a guarda compartilhada.

Pitt conheceu a decisão do FBI em Madri, onde esteve na terça-feira junto a Marion Cotillard para promover "Allied", o filme que ambos protagonizam.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade