PUBLICIDADE

Europa

Tiroteio causa mortes no Palácio da Justiça de Milão, Itália

O presidente do Tribunal de Apelação de Milão afirmou que pode haver mais de uma vítima fatal; autor de disparos foi identificado

9 abr 2015 - 07h11
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Tiroteio dentro do Palácio da Justiça de Milão mata pelo menos 1 pessoa
Tiroteio dentro do Palácio da Justiça de Milão mata pelo menos 1 pessoa
Foto: Twitter

Um homem abriu fogo dentro de um tribunal no centro de Milão nesta quinta-feira, matando pelo menos duas pessoas, incluindo o juiz, disseram os serviços de emergência e uma autoridades da corte.

O ministro do Interior italiano, Angelino Alfano, disse em sua conta no Twitter que a polícia havia prendido o autor dos disparos.

Siga o Terra Notícias no Twitter

"Agora ele está detido em uma unidade da polícia militar Carabinieri", disse Alfano

De acordo com a polícia, o homem estava em julgamento por falência. Ao menos uma outra pessoa ficou ferida no ataque, disse a polícia.

O presidente do tribunal de apelações, Giovanni Canzio, disse que um juiz que cuidava de casos de falência está entre os mortos.

Não ficou claro de imediato como o homem que efetuou os disparos conseguiu entrar com uma arma no tribunal, passando por detectores de metal.

Tiroteio em Washington deixa um morto e um ferido:

As autoridades italianas evacuaram o prédio. Várias ambulâncias estão na frente do Palácio da Justiça. As emissoras de TV italianas mostram o exterior do prédio, cujo o acesso está sendo impedido pelas forças de segurança. 

Com informações da EFE e Reuters.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade