PUBLICIDADE

Europa

Paris: polícia identifica suspeitos de tiroteio e sequestro

Dois eventos aconteceram em Paris nesta quinta e sexta-feira; os suspeitos são classificados como "perigosos" pela polícia

9 jan 2015 - 11h42
(atualizado às 12h27)
Compartilhar
Exibir comentários
O homem e a mulher teria sido responsáveis pelos dois ataques na cidade de Paris
O homem e a mulher teria sido responsáveis pelos dois ataques na cidade de Paris
Foto: Twitter

Uma mulher e um homem foram identificados pela polícia francesa como sendo os responsáveis pelo tiroteio desta quinta-feira, na periferia de Paris, que deixou uma policial morta, além de estarem relacionados ao tiroteio e sequestro desta sexta-feira em uma loja judaica, a leste da cidade.

Hayat Boumeddiene e Amedy Coulibaly foram identificados nesta sexta-feira. A prefeitura de Paris divulgou as fotos dos dois suspeitos em sua página oficial, classificando-os como “perigosos”.

De acordo com a agência de notícias AFP, Coulibaly conheceu ao menos um dos suspeitos do atentado contra a revista Charlie Hebdo. Ele foi visto com o suspeito do ataque contra a revista satírica Cherif Kouachi em 2010 durante a investigação sobre a tentativa de fuga de uma prisão na França. Ele foi condenado por seu papel e é bem conhecido da polícia antiterrorista.

Nesta sexta-feira, Boumeddiene e Coulibaly estão mantendo ao menos cinco reféns em mercado em Porte Vincennes nesta sexta-feira. Duas pessoas podem ter sido mortas. 

O tiroteio desta quinta-feira matou uma policial e deixou outra pessoa ferida.

Suspeitos de atentado em Paris fazem refém e são cercados:

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade