Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Leitura labial revela que Charles e Camilla falaram mal de membro da realeza durante evento

Episódio teria acontecido em 14 de junho, data em que ocorreu o tradicional desfile de aniversário do rei, o 'Trooping The Colour'

18 jul 2025 - 16h32
(atualizado às 17h05)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Leitura labial durante evento em junho revelou que Charles III e Camilla criticaram um membro da realeza, possivelmente Harry ou Andrew, segundo especialista.
Rei Charles III e a rainha consorte Camilla
Rei Charles III e a rainha consorte Camilla
Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Uma discussão discreta a dois pode ter sido desvendada por um especialista em leitura labial. O assunto só tomou grandes proporções porque o casal era nada menos que o rei Charles III e a rainha consorte Camilla. Segundo Jeremy Freeman, os integhrantes mais importantes da realeza britânica estariam falando mal de algum outro membro da família real, conforme revelado pelo jornal Daily Express.

A conversa polêmica teria acontecido no dia 14 de junho, durante as celebrações de aniversário do monarca. No entanto, o suposto conteúdo comprometedor só foi divulgado pelo diário inglês nesta quinta-feira, 17, data na qual a rainha consorte completou 78 anos. 

O trecho investigado por Freeman considera o momento em que o casal está na varanda do Palácio de Buckingham, na Inglaterra, assistindo à tradicional parada militar. Ao lado dos dois, estavam o Príncipe William com a esposa, Kate Middleton, e os filhos. Discreto, o irmão do rei, Príncipe Edward, também estava no local com a companheira. 

De acordo com o especialista em leitura labial, Charles III teria dito a Camilla: “Absolutamente louco, um desrespeito absolutamente extraordinário”. Depois, o monarca supostamente completou: "Enquanto isso, não sou como ele. Essa é a diferença entre mim e ele."

Festa tradicional marcou aniversário do monarca
Festa tradicional marcou aniversário do monarca
Foto: Chris Jackson/Getty Images

Na análise, Jeremy Freeman destacou que não dá para saber o alvo das duras críticas do rei. Os nomes mais prováveis, segundo ele, seriam o do filho mais novo, o Príncipe Harry, ou de seu irmão Andrew. 

O caçula de Charles III e Diana se afastou da família real em janeiro de 2020, quando decidiu abdicar das funções juntamente com a esposa, Meghan Markle. Desde então, os dois vivem nos Estados Unidos e já fizeram críticas diretas à coroa britânica. 

Já Andrew teve seu nome envolvido no escândalo de tráfico sexual do empresário Jeffrey Epstein, que morreu na cadeia em 2019. Acusado de vínculo com a rede, o irmão de Charles III perdeu títulos e funções na realeza. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade