PUBLICIDADE

Europa

Explosão de gás fere oito pessoas em Istambul na Turquia

Um dos feridos encontra-se em estado grave, de acordo com informações do chefe da polícia

12 jul 2014 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Um bombeiro turco extingue um incêndio após uma explosão de gás ocorrida em um prédio, no distrito de Zeytinburnu, em Istambul, neste sábado, 12 de julho</p>
Um bombeiro turco extingue um incêndio após uma explosão de gás ocorrida em um prédio, no distrito de Zeytinburnu, em Istambul, neste sábado, 12 de julho
Foto: OZAN KOSE / AFP

Pelo menos oito pessoas ficaram feridas, uma em estado grave, após uma explosão causada por gás neste sábado em Istambul, capital da Turquia, afirmou o chefe da polícia da cidade, Selami Altinok.

“Não sabemos ao certo se uma das pessoas permanece sob os escombros. As equipes de resgate estão procurando meticulosamente”, disse ele a repórteres no local da explosão.O acidente foi causado por vazamento de gás ou pela explosão de um botijão, afirmou o governador de Istambul, Huseyin Avni Mutlu, descartando a possibilidade de um ataque.

Na sexta-feira, uma pessoa morreu e 36 ficaram feridas em uma explosão similar em uma padaria na cidade de Denizli, no sudoeste da Turquia, informou a agência de gerenciamento de desastres.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade