PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Europa

Britânica esfaqueia amigo após mensagem: "adoraria matá-lo"

Em 4 de setembro do ano passado, a vítima chegou à casa de Tootle depois de ela fumar droga legal

12 fev 2015 - 14h07
(atualizado às 14h13)
Compartilhar
Exibir comentários
A jovem matou o amigo a facadas em setembro do ano passado
A jovem matou o amigo a facadas em setembro do ano passado
Foto: The Mirror / Reprodução

Uma jovem britânica esfaqueou um amigo desarmado até a morte em setembro do ano passado na porta de sua casa depois de enviar mensagens de texto ao celular da vítima falando sobre um "assassinato legal", segundo informou o tribunal. As informações são do The Mirror.

Rebecca Tootle, 20 anos, é acusada usar uma faca e atacar Ashley Meadowcroft, 18 anos, depois que ele saiu de sua casa com seu cão pitbull. Ela afirmou falsamente que seu ex-amigo estaria armado e, para se justificar, teria se arranhado para provar que teria “lutado” contra a vítima.  

Quando a polícia da cidade de Blackburn deteve Tootle, ela teria dito: "ele é filho da p**, me apunhalou e só por isso tomei a faca dele e o esfaqueei em legítima defesa. Ele poderia ter me matado e matado meu noivo. Ele estava na minha casa. Eu não fiz isso de propósito”.

Em 4 de setembro do ano passado, Meadowcroft chegou à casa de Tootle com seu cão Leo depois que ela e dois de seus colegas de casa tinham fumado uma droga legal chamado "Joker feliz". O jovem sofreu um ferimento de faca fatal perto da axila esquerda que penetrou seu pulmão, morrendo 45 minutos depois do crime.

O julgamento continua e a acusada confessou que o amigo estaria desarmado, porém ainda nega assassinato. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade