PUBLICIDADE

Estados Unidos

Foto de cãozinho com colete policial é sucesso na internet

Tuco trabalha para a polícia de Boston e atua em missões de busca, detecção de narcóticos e recuperação de cadáveres, entre outras missões

28 out 2014 - 15h59
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Tuco é destaque do mês de Maio do Calendário 2015 da organização Massachusetts Vest-A-Dog</p>
Tuco é destaque do mês de Maio do Calendário 2015 da organização Massachusetts Vest-A-Dog
Foto: Jonathan Kozowyk / Facebook

A foto de um filhote de pastor alemão usando um colete policial virou sucesso na internet esta semana desde que a organização Massachusetts Vest-A-Dog, que fornece o equipamento de segurança à unidade K-9, colocou a foto em sua página no Facebook. A K-9 é composta por cerca de 41 cães treinados para atuar em missões de busca e salvamento, detecção de narcóticos e explosivos e recuperação de cadáveres. 

O cachorrinho, que ganhou o nome de Tuco em referência a Tuco Salamanca, um traficante mexicano da série Breaking Bad, estampa a foto do mês de maio do calendário 2015 da instituição, que já foi compartilhada mais de 1 mil vezes.

A ONG Massachusetts Vest-A-Dog, situada em Boston, Estados Unidos, fornece coletes aos cãezinhos do departamento K-9 há mais de uma década. O calendário é vendido anualmente para arrecadar dinheiro, usado no treinamento, aparelhamento e vestimenta dos animais.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade