Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Estados Unidos

EUA: astro do pornô morre após ser atingido por taser da polícia

17 abr 2012 - 03h21
Compartilhar

O astro do pornô americano Marland Anderson, também conhecido como Sledge Hammer, morreu depois de ser atingido por um taser da polícia e sofrer um ataque cardíaco na última sexta-feira. Segundo um amigo de Anderson, os policiais podem ter ficado intimidados pelo tamanho do ator e usaram o taser para dominá-lo, de acordo com informações do Huffington Post.

A morte aconteceu cinco dias depois que Anderson foi levado para o hospital, de acordo com o Los Angeles Times. O incidente teve início no dia 8, quando a polícia foi chamado para atender uma ocorrência de tentativa de suicídio em Los Angeles. Quando chegaram, a namorada do ator disse aos policiais que Anderson tentara se ferir com uma faca.

Ele foi então preso a uma maca e, a caminho do hospital, conseguiu se livrar da maca e das algemas. Nesse ponto, a polícia usou o taser para conter o ator. De acordo com o diretor de filmes adultos, Stoney Curtis, ao invés da polícia tentar controlá-lo com os homens no local, eles começaram a disparar "excessivamente" o taser, até que o ator sofresse um ataque cardíaco. Ainda segundo Curtis, Anderson esteve ¿morto¿ por cerca de dez minutos, até que as equipes de emergência chegassem e conseguissem reanimá-lo.

Marland Anderson vinha enfrentando problemas com depressão, ansiedade e uma forma branda de esquizofrenia, de acordo com o Huffington Post.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra