PUBLICIDADE

Estados Unidos

Imagem de Tsarnaev mostrando dedo do meio vai a julgamento

Foto foi mostrada na abertura da fase do julgamento da pena, onde um júri decidirá se ele receberá a pena de morte ou perpétua

23 abr 2015 - 11h06
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem de Tsarnaev mostrando dedo do meio vai a julgamento
Imagem de Tsarnaev mostrando dedo do meio vai a julgamento
Foto: The Huffington Post / Reprodução

Uma imagem do suposto terrorista checheno Dzhokhar Tsarnaev mostrando o dedo do meio às câmeras de segurança de uma delegacia foi levada aos júris na última terça-feira. As informações são do The Huffington Post.

Tsarnaev apontou o dedo para a câmera depois de ser capturado. Com a imagem, os procuradores federais argumentaram que ela seria “um símbolo da atitude terrorista e fanática” em relação aos Estados Unidos, que lhe deu asilo e, em seguida, a cidadania. “Este é Dzhokhar Tsarnaev - despreocupado, relapso e inalterado”, disse a promotora federal Nadine Pellegrini.

Siga o Terra Notícias no Twitter

A foto foi mostrada durante a abertura da fase julgamento da pena de Tsarnaev, onde um júri decidirá se ele receberá a pena de morte ou a prisão perpétua sem condicional.

Divulgadas novas imagens do atentado na maratona de Boston:

Mas, a defesa do checheno mostrou o vídeo completo, que revela que o gesto obsceno de Tsarnaev durou alguns segundos apenas e que ele teria feito enquanto arrumava seu cabelo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade