PUBLICIDADE

Estados Unidos

Após cinco anos, homem é condenado por jogar bebê em rodovia

Richard McTear Jr pode cumprir prisão perpétua ou ser condenado à morte na cadeira elétrica pela morte da criança

2 ago 2014 - 11h39
(atualizado às 11h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Fritem ele, disse Ike Thompson, tio-av&ocirc; do beb&ecirc; morto em 2009, referindo-se a&nbsp;Richard McTear Jr.</p>
Fritem ele, disse Ike Thompson, tio-avô do bebê morto em 2009, referindo-se a Richard McTear Jr.
Foto: Tampa Bay Times / Reprodução

Richard McTear Jr foi condenado pela morte de um bebê de três meses de idade que foi jogado da janela de um carro em Tampa, Flórida, cinco atrás. De acordo com o jornal Tampa Bay Times, o acusado jogou o bebê Emanuel Weasley Murray Jr do carro após uma discussão com a mãe da criança e sua ex-namorada, Jasmine Bedwell. McTear Jr pode cumprir prisão perpétua ou ser condenado à morte na cadeira elétrica em sentença que ainda será anunciada. 

No crime de 2009, o condenado discutiu com Jasmine, à época com 17 anos de idade, em seu apartamento, agrediu a jovem e depois jogou o bebê, Emanuel Wesley Murray Jr, no chão. Momentos depois, uma pessoa que dirigia por uma rodovia interestadual 275 viu o que achou ser uma sacola de lixo em um lado da estrada, mas, ao olhar novamente, percebeu que era uma criança. Quando a polícia chegou ao local, declarou Emanuel morto.

A jovem mãe, hoje com 22 anos compareceu ao julgamento ao julgamento acompanhado do pai da criança, Emanuel Weasley Murray, que estava na prisão por posse ilegal de armas quando Jasmine teve o relacionamento com McTear Jr. Os pais não quiseram conversar com a imprensa presente no julgamento. Porém, o tio-avô do bebê, Ike Thompson agradeceu ao júri e deu um conselho de sentença: “fritem ele”.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade