PUBLICIDADE

Mundo

Empresário tranca bandidos dentro de loja durante assalto na Colômbia; veja vídeo

Reação do proprietário do estabelecimento foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e viralizou nas redes sociais

8 jun 2024 - 12h46
(atualizado em 9/6/2024 às 00h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Empresário tranca bandidos dentro de loja durante assalto na Colômbia:

Um empresário em Cali, na Colômbia, trancou dois assaltantes dentro de sua loja de roupas. A reação do proprietário foi registrada por uma câmera de segurança do estabelecimento e viralizou nas redes sociais. Os dois criminosos foram posteriormente detidos pela polícia.

As imagens mostram uma dupla de criminosos entrando na loja. Um deles, com uma arma, ameaça um cliente, enquanto o outro realiza o roubo de suas roupas e pertences. Aproveitando um momento de distração dos assaltantes, o dono da loja age rapidamente: ele se agarra à porta de rolar do estabelecimento e a fecha de forma abrupta, prendendo os criminosos dentro da loja.

Foto: Reprodução: Redes Sociais

Depois, um suposto policial da Polícia Nacional da Colômbia entra na loja e, com a arma em punho, ordena que os assaltantes se deitem no chão. Enquanto realiza a revista, o proprietário da loja aproveita para agredir os criminosos em algumas ocasiões.

Até o momento, porém, a polícia colombiana não se pronunciou oficialmente sobre o caso, e não há informações claras sobre a detenção dos assaltantes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade