PUBLICIDADE

Mundo

Em "momento histórico", May pede que parlamentes apoiem acordo para o Brexit

15 jan 2019 - 17h27
Compartilhar
Exibir comentários

A primeira-ministra britânica, Theresa May, fez um apelo aos parlamentares para que apoiem nesta terça-feira o acordo que ela negociou para o Brexit, afirmando se tratar de uma decisão histórica com a qual o país terá de viver por gerações.

Primeira-ministra britânica, Theresa May, discursa antes de votação de acordo para o Brexit
15/01/2019
Reuters TV via REUTERS
Primeira-ministra britânica, Theresa May, discursa antes de votação de acordo para o Brexit 15/01/2019 Reuters TV via REUTERS
Foto: Reuters

"A responsabilidade de todos e de cada um de nós neste momento é profunda, isso é uma decisão histórica que estabelecerá o futuro de nosso país por gerações", disse May ao Parlamento antes da votação.

May disse que o governo tem de fazer mais para trabalhar com o Parlamento em um caminho adiante sobre o Brexit, mas que não apoiará uma emenda para colocar um limite de tempo sobre a questão da fronteira irlandesa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade