Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Competidor come 66 cachorros-quentes em 10 minutos e é campeão de concurso nos EUA

Joey Chestnut conquistou seu 18º título; no feminino, Miki Sudo também venceu mais uma vez ao comer 38,75 cachorros-quentes

4 jul 2026 - 14h40
(atualizado às 14h47)
Compartilhar
Exibir comentários
O americano Joey Chestnut, de 42 anos, é mais uma vez o campeão do Concurso de Comer Cachorro-Quente do Nathan's Famous
O americano Joey Chestnut, de 42 anos, é mais uma vez o campeão do Concurso de Comer Cachorro-Quente do Nathan's Famous
Foto: Reprodução/X/ESPN

O americano Joey Chestnut, de 42 anos, é mais uma vez o campeão do Concurso de Comer Cachorro-Quente do Nathan's Famous, evento tradicional realizado neste sábado, 4, em Nova York, no dia da independência dos Estados Unidos.

O objetivo do torneio que acontece em Coney Island, uma península no Brooklyn, é consumir a maior quantidade de cachorros-quentes -- com pão e salsicha -- em apenas 10 minutos. É permitido tomar água ou outras bebidas, como chá e isotônico, para ajudar na ingestão.

Chestnut devorou 66 cachorros-quentes e conquistou seu 18º título no campeonato. Seu recorte atual é de 76 cachorros-quentes, registrado em 2021. Ele é o principal competidor da história da "modalidade".

Na competição feminina, Miki Sudo, de 40 anos, também foi coroada de novo após consumir 38,75 cachorros-quentes. Esse é o 12º título dela. Em 2024, Miki estabeleceu o recorde entre as mulheres, comendo 51 cachorros-quentes.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra