Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Buraco de 50 metros se abre em rua de Bangkok e força evacuação; veja vídeo

Desmoronamento pode estar relacionado a fortes chuvas

24 set 2025 - 11h44
(atualizado às 12h10)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um buraco de 50 metros de profundidade abriu-se em uma rua de Bangkok, possivelmente devido a fortes chuvas, causando evacuações e danos à infraestrutura local.
Cratera de 50 metros quase engoliu caminhonete em Bangkok
Cratera de 50 metros quase engoliu caminhonete em Bangkok
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Um buraco com cerca de 50 metros de profundidade se abriu na manhã desta quarta-feira (24) em uma rua movimentada de Bangkok, capital da Tailândia, forçando moradores à evacuação. Autoridades acreditam que episódio esteja relacionado a chuvas torrenciais recentes.

O incidente aconteceu em um bairro residencial próximo ao famoso hospital Vajira e quase engoliu uma caminhonete, que ficou cambaleando na borda da cratera. Cabos elétricos e uma tubulação de água se romperam durante o desmoronamento.

Para Suriyachai Rawiwan, diretor do Departamento de Prevenção de Desastres de Bangkok, "o colapso provavelmente está relacionado às fortes chuvas recentes e a um vazamento de água".

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra várias pessoas correndo em uma área de construção na Rua Samsen, enquanto o solo se rompe e afunda em um grande buraco cheio de água.

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade