Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bebê e mulher achadas mortas em parque em Roma são mãe e filha

Polícia italiana acredita que elas eram estrangeiras

10 jun 2025 - 10h45
(atualizado às 12h46)
Compartilhar
Exibir comentários

A bebê e a mulher encontradas mortas em um parque em Roma, Itália, são mãe e filha, confirmou nesta terça-feira (10) o resultado do exame de DNA.

Corpos de mãe e filha foram encontrados em parque a 200 metros de distância
Corpos de mãe e filha foram encontrados em parque a 200 metros de distância
Foto: ANSA / Ansa - Brasil

Este é o primeiro resultado concreto sobre o caso, após os corpos terem sido localizados no sábado (7), no parque Villa Pamphili, em uma situação que tem intrigado os investigadores: o cadáver da bebê de cerca de seis meses de vida estava debaixo de uma árvore, enquanto o da mulher, com idade estimada entre 30 e 40 anos, estava dentro de um saco e em estado avançado de decomposição. Ambos estavam separados por cerca de 200 metros.

Como as impressões digitais da mulher não estão em nenhum banco de dados na Itália, a polícia acredita que ela e a menina vieram do exterior para a capital italiana. Assim, foi feito um pedido internacional com suas impressões digitais.

Nesta terça-feira (10), as autoridades começaram a receber os primeiros relatos que podem dar pistas sobre o caso. Algumas supostas testemunhas (uma mulher e três menores) mantiveram a mesma versão aos investigadores: todos afirmaram ter visto um homem com um bebê nos braços andando pela Villa Pamphili na sexta (6) à noite, em um local não muito distante de onde o corpo da menina foi encontrado.

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade