PUBLICIDADE

Mundo

Atriz entra com ação por difamação contra defesa de Trump

Processo acontece 1 dia após sua polêmica entrevista à 'CBS'

27 mar 2018 - 09h35
(atualizado às 10h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz pornô Stephanie Clifford, mais conhecida como Stormy Daniels, entrou nesta segunda-feira (26) com uma ação por difamação contra o advogado do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Michael Cohen.

Atriz entra com ação por difamação contra defesa de Trump
Atriz entra com ação por difamação contra defesa de Trump
Foto: Ansa / Ansa - Brasil

O processo da atriz pornô acontece um dia após a sua entrevista à rede norte-americana "CBS", na qual revelou ter sido ameaçada de morte e outros diversos detalhes sobre seu relacionamento com Trump.

Daniels entrou com a ação porque Cohen afirmou que ela mentiu sobre o "affair" com o magnata republicano, supostamente ocorrido entre 2006 e 2007.

A atriz pornô exige que Cohen seja incluído como um dos acusados no processo contra Trump. Nele, Daniels tenta anular o acordo de confidencialida que a impede de falar sobre seu relacionamento com o presidente norte-americano.

O caso entre Trump e Daniels foi divulgado pela primeira vez em janeiro pelo jornal "The Wall Street Journal", que revelou um pagamento de US$ 130 mil feito pelo advogado de Trump para a atriz pornô, com o objetivo dela não contar a relação que teve com o magnata.

Já que o acordo foi firmado por Cohen, Daniels tenta invalidar o contrato, porque a assinatura não é a de Trump.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade