Atiradores abrem fogo no Texas; há relatos de mortos
Polícia da cidade de Odessa afirmou que suspeitos dirigem em torno da cidade atirando em pessoas aleatórias
Cerca de 20 pessoas foram baleadas nas cidades de Midland e Odessa, no oeste do Estado do Texas, nos Estados Unidos, neste sábado (31). De acordo com uma emissora de televisão local e a polícia, os ataques foram perpretados por possivelmente dois atiradores em veículos separados.
"Um sujeito (possivelmente 2) está atualmente dirigindo em torno de Odessa e atirando em pessoas aleatórias", disse a polícia de Odessa no Facebook. "Neste momento, existem várias vítimas de tiros. O suspeito acabou de sequestrar um caminhão carteiro dos EUA", acrescentou a polícia.
Um suspeito foi preso em Midland depois que um policial foi baleado na rodovia interestadual I-20 e várias outras pessoas na área também foram atingidas por balas, informou a afiliada da CBS 7.
Há menos de um mês, os Estados Unidos enfrentaram dois ataques a tiros em menos de 24 horas. No dia 3 de agosto, um homem portando fuzil entrou em um centro comercial no Texas e assassinou 20 pessoas. No dia 4, um atirador matou 9 frequentadores de um bar em Ohio, incluindo a própria irmã.
Veja também: