PUBLICIDADE

Mundo

AstraZeneca vai indicar possível efeito colateral de coágulo em rótulo de vacina contra Covid-19

7 abr 2021 - 15h33
Compartilhar
Exibir comentários

A AstraZeneca disse nesta quarta-feira que está trabalhando com reguladores europeus e britânicos para alterar as informações sobre sua vacina contra Covid-19 após autoridades suspeitarem que possíveis coágulos de sangue no cérebro seriam um efeito colateral raro do imunizante.

Vacina da AstraZeneca contra Covid-19
 REUTERS/Yves Herman
Vacina da AstraZeneca contra Covid-19 REUTERS/Yves Herman
Foto: Reuters

"Ambas as análises reafirmaram que a vacina oferece um alto nível de proteção contra todas as gravidades da Covid-19 e que esses benefícios continuam superando os riscos", disse a AstraZeneca em comunicado.

"No entanto, chegaram à conclusão de que esses eventos têm uma possível ligação com a vacina e solicitaram que fossem listados como um potencial efeito colateral extremamente raro. A AstraZeneca tem colaborado ativamente com os reguladores para implementar essas alterações nas informações do produto."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade