Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ásia

Mais de 80 crianças são hospitalizadas na Índia

Houve um vazamento de gás em um depósito de containers em Nova Délhi; estado de saúde das crianças é estável.

6 mai 2017 - 07h11
(atualizado às 10h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos 85 crianças tiveram que ser hospitalizado neste sábado (6), após vazamento de gás em um depósito de containers, perto de um colégio onde estudavam em Nova Délhi, capital da Índia, informaram fontes oficiais.

Crianças indianas sendo tratadas após vazamento de gás na índia
Crianças indianas sendo tratadas após vazamento de gás na índia
Foto: EPA/RAJAT GUPTA / EFE

"Houve um vazamento de gás em um depósito de containers na região de Tughlakabad, em Nova Délhi, por isso as crianças em um colégio público próximo sofreram muitos problemas", disse em sua conta no Twitter, o ministro da Educação regional, Manish Sisodia.

Ele explicou que os 85 alunos foram levados para três hospitais diferentes da área, com sintomas de queimação nos olhos, e acrescentou que o estado de saúde deles é "estável".

As autoridades ordenaram que faça uma investigação para esclarecer os detalhes do fato.

Como a Agência Efe pôde comprovar, uma equipe da Força Nacional de Resposta a Desastres (NDRF, em inglês) foi até o local para controlar o vazamento e as vítimas, todas elas meninas, estão conscientes e descansam em um quarto comum.

Veja também

Mulher morre em explosão de carro no posto de combustível:
EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade